Zé Andarilho
Offline

Zé Andarilho

@ze_andarilho@holos.social

Oi, eu sou o Zé, gosto de metal, comunismo, linux e aleatoriedades diversas. Autista, já participei de podcasts e blogs obscuros por aí. Testando esse esquema de self host no celular
Address copied!

article Recent Posts

O cachy os tem a melhor versão pré configurada do niri com o noctalia shell. De todas as distros que eu testei com o niri a do cachy é a que funciona melhor, sem decisões equivocadas como colocar o dolphin como gerenciador de arquivos, que pra mim é o ponto fraco de muitas distros com window managers, porque os aplicativos do kde funcionam bem... no kde e só, talvez no lxqt também, mas sozinhos dão muito problema

Pilantropia

@nichiea@bolha.one tossir sangue é psicológico. É só tomar caldo de cana e ter fé que não dá nada

Missa em rust

Queria que os europeus odiassem os Estados Unidos do mesmo jeito que odeiam a Rússia . Os caras não sabem o que é viver com a ameaça dos Estados Unidos sempre a espreita. Toda a eleição os caras tentam promover a extrema direita. Se é a Rússia os caras ameaçam se imolar em praça pública, quando é os EUA os caras fingem que nada aconteceu. Talvez porque não é com gente de verdade né? Algo só é ruim se a vítima é branca.

@de_bruxaria@bolha.one a de IA tá quase estourando já, mas acho que o estouro vai ser parcial, pelo tanto de gente que tá usando no dia a dia

Essa partida de cabo verde X Uruguai é uma das partidas jogadas em campo com regras de futebol e usando uniforme de todos os tempos

Ainda lembro de quando stellaris ia ser o novo jogo da paradox, e a galera torcia o nariz porque não era histórico e tal, e hoje já faz 10 anos e , aos trancos e barrancos se tornou um dos jogos mais amados e celebrados da paradox. Com certeza é um dos que tem o fator de replayability maior

"Chame de misantropia ou como quiser mas você não me engana.."🎶🎼

cloud_off Content displayed from cache (user offline)